SABE AQUELES DIAS QUE VOCÊ ACHA QUE VAI SER UM DIA "NORMAL" E ELE SE TRANSFORMA EM MAIS UM DIA DE APRENDIZAGEM?! POIS É... DEIXEI PARA ESCREVER HOJE O QUE PUDE VIVER ESTA SEMANA EM UMA CONVERSA NADA ESPERADA. REFIRO-ME A UM DESABAFO DE QUEM EU NÃO PREFIRO ABRIR SUA INTIMIDADE. PORÉM LEVAR O TESTEMUNHO.
DEPAREI- ME COM UMA AMIGA QUE PRECISAVA CHORAR E VOCÊ CHORAR JUNTO... ALGUÉM CONFUSA QUE SABE O QUE FAZER E NÃO TEM FORÇAS PARA INICIAR E VOCÊ SE PERGUNTA DEUS! QUE PESSOA FORTE, QUE VONTADE DE QUERER TE SERVIR, NÃO TE DESOBEDECER, SEGUIR EM FRENTE... COMO DEIXAR ATÉ O SEU PRÓPRIO "EU"... UM PEDACINHO DE VOCÊ?
PUDE PERCEBER A FRAGILIDADE DE MINHA AMIGA, SUAS LÁGRIMAS, SEU DESABAFO... SUA VONTADE E SEU PEDIDO DE SOCORRO!!! COMO AJUDAR, ME PERGUNTEI?! OLHANDO PARA DENTRO DE MIM, ME
INTERROGUEI, ME QUESTIONEI E PEDI A DEUS QUE ME ORIENTA-SE NAQUELE MOMENTO.
SENTI UM ARREPIO E AS PALAVRAS FORAM SAINDO. PENSEI EM DEUS E AO MESMO TEMPO QUE A ESCUTAVA EU PEDIA A DEUS AS PALAVRAS CERTAS, PEDI QUE O SEU ESPÍRITO SANTO ESTIVESSE NA HORA COMIGO. PARA QUE EU NÃO FALASSE BOBAGEM OU ATÉ MESMO NÃO TER NADA A ACRESCENTAR.
SENTIR QUE DEUS FALOU E ME SURPREENDI PORQUÊ PERCEBI QUE NÃO ERA EU FALANDO E SIM DEUS ME USANDO PARA EXORTAR UMA PESSOA AFLITA, PRECISANDO SER OUVIDA.
GOSTO MUITO DE FALAR E PESSOAS ASSIM SÃO UM POUCO DIFÍCEIS DE OUVIR. MAS ME VEJO REVERTENDO O QUADRO E POSICIONANDO- ME PARA ESCUTAR E NO TEMPO OPORTUNO EXPRESSAR-ME.
CHEGUEI EM CASA ARRASADA!!! ACHANDO-ME IMPOTENTE E PERGUNTANDO-ME A DEUS PORQUÊ ELA PROCUROU-ME SENHOR? AO MESMO TEMPO AGRADECI POR TER SIDO A AMIGA QUE ELA ESCOLHEU PARA CONVERSAR.
OREI.. PENSEI.. OREI... PENSEI DE NOVO...E ABRIR MEU PÃO DIÁRIO ( UM DEVOCIONAL, LEITURA DA BÍBLIA E UMA REFLEXÃO TEXTUAL) QUANDO LI O TEXTO BÍBLICO, PUXA... OLHA O TEXTO:
TIAGO 5. 20
AQUELE QUE CONVERTE O PECADOR DO SEU CAMINHO ERRADO SALVARÁ DA MORTE A ALMA DELE...
E AÍ! VOCÊ TEM DÚVIDAS QUE DEUS JÁ NÃO ESTÁ COM ELA NESTE ASSUNTO? EU TENHO CERTEZA QUE SOZINHA ELA NÃO ESTÁ. E TAMBÉM NÃO TENHO DÚVIDAS QUE DEUS ME OUVIU E COMO SEMPRE NOS AJUDOU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário