Os falsos profetas.
Mateus 7. 15 - 16
Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se porventura uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?
Muitos estão espalhados e envergonhando a verdadeira igreja. Estão comercializando a fé e explorando o mecanismo religioso. Persuadindo corações frágeis e suscetíveis de serem as próximas vítimas do engano.
Mexer com o povo de Deus é tocar no escolhido do Senhor. É ENTRAR EM UMA TREMENDA ENCRENCA COM O DONO DE TUDO, DEUS! A manipulação dentre o peso, da culpa do medo ou da ganância são os alvos para enganar estas pessoas sem qualificação, sem conhecimento. Gente instruída pelo diabo, criando alternativas errôneas sobre algo tão sério que sequer não podem imaginar. Quando pegamos a verdade, entendemos a cruz de Cristo.
Deus não faz barganha, não precisa mais de nossos sacrifícios, pois ele morreu por nós e ofereceu o maior sacrifício de todos que foi sua própria vida. Desmontando toda a montagem, toda a máscara, que escondem os falsos profetas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário